Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Últimos dias para realizar inscrições no curso de FOTOGRAFIA no SENAC

- anúncio-

12083754_10153678702833899_1598434695_n

As matrículas do curso de Fotografia oferecidas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) de Vilhena estarão abertas até segunda-feira, 19, corra e faça já sua inscrição

O SENAC Vilhena está ofertando as últimas vagas para o curso de fotografia. Este curso visa capacitar o profissional Fotógrafo para executar composições fotográficas criativas e de qualidade, aplicando as regras de composição, linguagem e tratamento de imagens, levando em consideração iluminação, equilíbrio, continuidade, reflexos, cores, texturas, perspectivas e plano focal, para a produção e pós-produção de fotografias, com vistas a valorizar a força, o impacto e a grandeza do tema proposto.

- Advertisement -
- Advertisement -

O mercado vem oferecendo muitas opções de trabalho para o fotógrafo. Os caminhos tradicionais da profissão continuam sendo fotojornalismo e publicidade. Aquele que intenciona se posicionar no mercado de trabalho no segmento de fotografia deve dominar técnicas, atualizar-se com novas tendências e tecnologias, desenvolvendo uma marca pessoal como diferencial competitivo e de reconhecimento.

- Advertisement -

O curso será ministrado de segunda à sexta-feira com carga horária de 210h/aulas das 19h às 22h. O Senac reforça que nos pagamentos à vista o cliente tem 10 %, os colaboradores das empresas contribuintes do comércio tem direito a 50% de desconto em quaisquer cursos oferecidos.

Não percam está grande oportunidade!

Para mais informações ou dúvidas entre em contato pelo telefone (69) 3322-1060 ou direto no site www.ro.senac.br. O Senac está localizado na Avenida Sabino Bezerra de Queiroz, nº 3361. Jardim América.

Texto: Abel Labajos

Foto: Divulgação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas