Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


TEMPORAL CAUSA DESTRUIÇÃO EM VÁRIOS PONTOS DA CAPITAL; TETO DE LOJA DESABA NO SHOPPING

- anúncio-

teto do shoppin

O forte temporal da noite deste sábado, 24, em Porto Velho causou grande destruição em praticamente toda a cidade. Em pouco mais de uma hora a chuva com fortes rajadas de vento derrubou postes, árvores, placas de publicidade e até sinais luminosos.

O temporal começou pela Zona Norte e rapidamente chegou ao outro extremo da cidade. Ruas ficaram totalmente alagadas e como sempre ocorre, o Porto Velho Shopping também. Mas desta vez até mesmo o teto de uma loja foi ao chão, como pode ser visto no vídeo a seguir. Outros estabelecimentos ficaram alagados.

- Advertisement -
- Advertisement -

No restante da cidade havia arvores caídas em praticamente todos os bairros. Na região central, por exemplo, o trânsito ficou interrompido na Tenreiro Aranha por causa de uma arvore que caiu e levou junto fios da rede elétrica. Na Presidente Dutra, outra árvore caída.

- Advertisement -

Houve registro de alagamentos em vias principais como a Jorge Teixeira, Imigrantes, Pinheiro Machado, Vieira Caula, Amazonas, 7 de Setembro, entre outras. No meio do temporal vários bairros tiveram problemas com o fornecimento de energia. A situação foi mais grave na região do Areal e parte da Zona Sul.

 

 

Fonte: Rondoniagora

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas