Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Suspeito de matar adolescente em banheiro de bar está foragido

- anúncio-

Andrey

O jovem Andrei Willian Claudino, de 20 anos, suspeito de assassinar a ex-namorada com uma facada no pescoço dentro do banheiro de um bar no último domingo (26), em Ariquemes (RO), está sendo procurado pela polícia de Rondônia. De acordo com a Polícia Civil (PC), além de matar a adolescente no domingo, Andrei já esteve envolvido em uma ocorrência de tentativa de homicídio em janeiro deste ano, quando tentou esfaquear um companheiro da garota.

Conforme a PC, o relacionamento entre o suspeito e a vítima teria encerrado de uma forma conturbada e, descontente com o término da relação, Andrei insistiu por diversas vezes para que a adolescente reatasse com ele, porém o pedido sempre era negado por parte da jovem.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo o delegado Thiago Flores, em janeiro de 2015, uma ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada contra Andrei. “Na época a vítima teria se envolvido com uma determinada pessoa e ao descobrir, ele se apossou de uma faca e foi até o local onde estava a ex-namorada e o outro rapaz com o intuito de golpear o companheiro da jovem, fato que não obteve sucesso”, relata.

- Advertisement -

LEIA MAISCENA CHOCANTE: jovem é assassinada, com corte profundo no pescoço, em banheiro de bar

Homicídio

A jovem de 16 anos foi assassinada no domingo com um golpe de faca na região do pescoço dentro do banheiro de um bar, localizado na Avenida Canaã, em Ariquemes.

Segundo a Polícia Civil, a jovem estava com mais duas amigas em uma mesa quando o suspeito chegou até o local e sentou-se juntamente com as três, onde conversaram por um determinado tempo. Passado alguns minutos a vítima se deslocou até o banheiro, e logo em seguida o suspeito se dirigiu atrás da adolescente.

26102015-015500-jh

Conforme relato do delegado Thiago Flores, no interior do banheiro a jovem tentou reagir a ação e entrou em luta corporal com o suspeito, porém, devido a diferença de força física entre os dois, o suspeito na posse de uma faca que tinha guardado no bolso desferiu um profundo corte no pescoço da vítima. “Analisamos as filmagens das câmeras de segurança do local e o suspeito passou sete minutos com a jovem dentro do banheiro até efetuar a fuga”, relata.

De acordo com a Polícia Civil (PC), após cometer o crime, Andrei teria lavado as mãos no interior do banheiro, saído do estabelecimento e fugido em uma bicicleta. Desde então continua foragido. Na segunda-feira (26) os policiais encontraram uma mochila na casa dos pais do suspeito, onde havia um facão e algumas tranças de cabelo, na qual o suspeito estaria usando. O facão coletado será investigado para saber se foi utilizado na morte da adolescente.

G1

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas