Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Rosangela Donadon defende fortalecimento de diretórios do PMDB

- anúncio-

A parlamentar participou da convenção de seu partido, através da qual fora eleita suplente de delegado

rosangela em jiparana

A deputada estadual Rosangela Donadon, presidente do diretório municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) do município de Vilhena participou na manhã deste sábado, 17, da Convenção Estadual para eleição da diretoria executiva da legenda, realizada no auditório do Hotel Maximus, na cidade de Ji-Paraná.

- Advertisement -
- Advertisement -

rosangela 1

- Advertisement -

A convenção contou com a presença de deputados estaduais e federais, vereadores, prefeitos de diversas cidades do Estado, bem como de autoridades do partido, a exemplo de Tomás Correa, suplente de senador; do secretário-geral Luiz Lenzi e do presidente nacional do PMDB, o senador Valdir Raupp,

Rosangela Donadon, que ficou como suplente de delegada, falou sobre a importância de fortalecer ainda mais o partido nos municípios. ” Sei que o partido está em boas mãos e que ainda há muitos projetos em andamentos que vão beneficiar todo o estado. Os peemedebistas estão trabalhando para fortalecer os diretórios para abrilhantar ainda mais a participação do partido na política rondoniense”, disse.

rosangela votando

O momento da eleição também foi uma oportunidade para resgatar a memória do partido a nível nacional e da história da legenda estadual. Tomás Correa relembrou histórias de militância no Estado mencionado a participação histórica de alguns veteranos do PMDB. O Senador Valdir Raupp falou sobre o crescimento do partido e mencionou o momento político e econômico que o país está vivendo. “Sei que daqui dois, três anos estaremos nos lembrando desse momento, lembrando da superação da crise”, disse Raupp.

Chapa eleita:

Na presidência o Senador Valdir Raupp

1º vice-presidente, Tomás Correia

2º vice-presidente, o Deputado Federal Lindomar Garçon

3º Vice-presidente, o deputado federal Lúcio Mosquini

Secretário-geral, o advogado José Luiz Lenzi

1ª Secretária, a deputada federal Marinha Raupp

Tesoureiro, o economista Avenilson

Adjunto de tesoureiro, o ex-deputado Amauri

Fonte: Assessoria

Foto: Divulgação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas