Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 24 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Raio causa incêndio próximo a serraria em Espigão D’Oeste

- anúncio-

img_56431
As chamas causadas pelo raio ameaçavam chegar ao depósito da empresa. (Foto: Evisson Borge/Arquivo Pessoal)

Um raio que caiu na  tarde  desta  sexta-feira (30), assustou os moradores de Espigão D’Oeste (RO), município distante cerca de 539 quilômetros de Porto Velho, e por pouco não causou uma tragédia, pois aconteceu ao lado de uma serraria.

Conforme o jornalista Evisson Borges, o raio caiu em um terreno baldio que fica na saída da cidade sentido Cacoal (RO), ao lado de uma serraria. “Eu estava andando na rua de moto, quando escutei o estrondo e vi as chamas caindo no rumo da serraria. E corri para ver o que tinha acontecido, mas quando cheguei lá percebi que tinha sido ao lado”, contou.

Ainda de acordo com o jornalista, os funcionários da serraria relataram que estavam trabalhando no momento, quando o tempo fechou e de repente um forte estrondo deixou  todos  em pânico no local. E quando saíram do barracão  para ver o que  tinha acontecido perceberam que  a vegetação  ao  lado, no terreno baldio, estava queimando.

- Advertisement -
- Advertisement -

As chamas começaram a se espalhar, colocando  em  risco o depósito  de madeira da serraria. Os trabalhadores do estabelecimento agiram rápido e providenciaram uma  pá  carregadeira para controlar  o fogo, evitando que as chamas  chegassem até o depósito.  “Levei um baita susto com esse raio, mas o importante que nada de grave aconteceu”, relatou Borges.

- Advertisement -

G1

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas