Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Queda de energia constante em Corumbiara incomoda e atrapalha rotina da população

- anúncio-

queda de energia

As quedas de energia elétrica já estão gerando prejuízos aos moradores da cidade

A energia no Brasil cada dia que passa encarece mais e mais, e quem sofre com o reajuste são os consumidores que vão continuar pagando mais caro pela energia consumida. A bandeira vermelha que continua no mês de outubro, mostra que o custo para gerar energia no país está elevado, resultando em cobrança de taxa extra.

- Advertisement -
- Advertisement -

Se a tarifa de energia consumida já está cara e pesa no bolso de todos, os serviços prestados pela Central Elétrica de Rondônia – CERON deveriam, a medida do possível, ser prestados com qualidade. Entretanto, isso não está acontecendo no município de Corumbiara, já que há mais de 15 dias a população vem sofrendo com as inúmeras quedas de energia na cidade.

- Advertisement -

Conforme um morador de Corumbiara “falta de energia já virou rotina, as quedas que são constantes chegam até cinco vezes por dia, sem contar o estrago que faz nos aparelhos eletrônicos, a situação está difícil!”, diz.

Escolas, supermercados, empresas, órgãos públicos e a população são os atingidos com a má prestação de serviço da CERON e pelas informações repassadas, as quedas de energia em Corumbiara ainda vão dar muita dor de cabeça para a população.

Nossa equipe tentou por inúmeras vezes entrar em contato com a Central Elétrica de Rondônia – CERON em Corumbiara, através do seguinte número 3343-2044, mas não obtivemos sucesso.

 

Redação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas