Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Prefeitura de Pimenteiras do Oeste abre inscrições para Processos Seletivos

- anúncio-

O processo seletivo são para vaga na área de nutrição e psicologia 

concurso

Novos profissionais serão contratados por meio dos Processos Seletivos anunciados pela Prefeitura de Pimenteiras do Oeste.

- Advertisement -
- Advertisement -

Na primeira oportunidade (edital nº 001/2015) um candidato será selecionado para atuar Secretaria Municipal de Educação e Cultura como Nutricionista, em plantões de 8 horas, com remuneração de R$ 275,00 por plantão.

- Advertisement -

Neste caso, as inscrições devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, até 5 de novembro de 2015, das 8h às 11h30.

Já a vaga para Psicólogo – Cras, será preenchida por meio da seleção nº 002/2015. O profissional contratado vai atuar em jornadas semanais de 40 horas, com salário de R$ 2.874,92.

Os interessados nesta oportunidade devem se inscrever no dia 9 de novembro de 2015, no Departamento de Recursos Humanos, na sede Prefeitura Municipal, que fica na Avenida Brasil, nº 892, Centro, em Pimenteiras do Oeste – RO.

Os candidatos realizarão prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, onde serão considerados tempo de serviço na função pleiteada e títulos na área da Educação, e também haverá Análise de Curriculum Vitae, segundo o que for especificado para cada edital.

O prazo de validade das seleções é de um ano, no entanto, é possível que a Prefeitura prorrogue este período. Confira em nosso site mais informações sobre as oportunidades nos editais completos.

 

 

Redação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas