Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Prefeitura de Pimenteiras adquire caminhonete para reforçar trabalhos da SEMOSP

- anúncio-

CARRO

A Prefeitura de Pimenteiras do Oeste, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos ( Semosp), adquiriu mais um veículo de apoio.

A caminhonete da marca Fiat Strada cabine simples, com capacidade para dois ocupantes, no valor de R$ 42 mil, foi adquirida com recursos próprios da secretaria de obras e deve agilizar os trabalhos de estradas vicinais.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Neste momento nós temos várias frentes de serviço atuando em quase todo o município de Pimenteiras, são dezenas de trabalhadores operando maquinários, que necessitam de assistência permanente, seja para abastecimento ou até mesmo na reposição de peças, antigamente nós fazíamos isso de forma precária e tínhamos a necessidade de um veículo que atendesse essa demanda”, justificou o prefeito João Miranda.

- Advertisement -

A expectativa da gestão pública é de que até o início das chuvas a manutenção das vias esteja totalmente concluída. “O município de Pimenteiras possuí uma extensão territorial muito ampla, o que requer muita agilidade por parte da equipe de serviço, e nossa obrigação como gestor público é oferecer condições de trabalho a esses profissionais”, concluiu o chefe do executivo, João Miranda.

Autor e Foto: Wilmer G. Borges.

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas