Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Prefeito consegue recursos para comprar equipamentos para a UBS

- anúncio-

ACIR-E-JOÃO

O Prefeito Municipal de Pimenteiras do Oeste, João Miranda (PSDB) conseguiu a liberação de recursos para comprar os equipamentos da Unidade Básica de Saúde (UBS), através de uma emenda parlamentar do Senador Acir Gurgacz (PDT) junto ao governo federal e Ministério da Saúde, no valor de R$ 200 mil, os recursos já foi liberado e a prefeitura estará realizando a licitação para comprar os equipamentos da Unidade Básica de Saúde – UBS.

O prefeito João Miranda esteve em encontro com o senador Acir Gurgacz, o qual já havia se comprometido em ajudar na aquisição de equipamentos para a saúde. Nesta data, durante reunião, o senador informou ao prefeito, que os equipamentos já poderão ser comprados com o repasse de R$ 200 mil reais viabilizados pelo senador.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Mais uma vez fomos bem atendidos pelo senador Acir que vem nos dando muita força na nossa administração liberando recursos para Pimenteiras. De acordo com o Prefeito João Miranda os equipamentos a serem comprados serão destinados para a Unidade Básica de Saúde – UBS, no centro da cidade, na qual o prédio deverá ser inaugurado em poucos dias. Os equipamentos com certeza serão um avanço para nossa saúde pública, destaca o prefeito João.

- Advertisement -

 

 

Fonte: Wilmer G. Borges

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas