Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

População inicia preparativos para o dia de finados

- anúncio-

02 DE NOVEMBRO

DSC_0318

E o movimento já está grande no cemitério municipal Cristo Rei em Vilhena, o local já está sendo preparado por populares e funcionários para receber várias pessoas que devem passar pelo local nesta segunda-feira, 2 de novembro, Dia de Finados.

- Advertisement -
- Advertisement -

DSC_0323

- Advertisement -

Enquanto os servidores da Secretaria Municipal de Obras realizam os trabalhos de manutenção geral, familiares de pessoas enterradas no único cemitério do município aproveitam para fazer uma última limpeza nos túmulos.

DSC_0325

E muitos aproveitam a data para aumentar sua renda mensal. Com a venda de flores, em barracas que já foram montadas há mais de 15 dias, com antecedência ao feriado, há vendas também de fósforos, velas, vasos, coroa de flores, entre outros acessórios.

DSC_0328

Outros autônomos também aproveitam a data para vender alimentos no local, ofertando salgados, bolos, doces, sucos e refrigerantes.

E como de costume, no dia dos finados, serão feitas duas celebrações dentro do Cemitério Cristo Rei, a primeira começará às 7h da manhã, com missa realizada pela igreja católica Nossa Senhora Auxiliadora que será celebrada pelo Padre Flávio e na parte da tarde acontecerá a segunda celebração, às 17h, missa organizada pela comunidade Nossa Senhora das Graças que será celebrado pelo Frei José.

Texto: Abel Labajos

Fotos: Sara Labajos

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas