Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Polícia recupera moto furtada e cumpre mandado de prisão

- anúncio-

Um homem com mandado de prisão foi detido pela polícia militar por volta das 15h00 desta sexta-feira, 09, na linha 135, setor chacareiro em Vilhena.

De acordo com informações da Polícia Militar a central de operações, recebeu uma denúncia anônima, informando que dois indivíduos suspeitos trafegavam numa motocicleta pela linha 135, no setor chacareiro. Segundo o denunciante o veículo é produto de furto e o piloto da motocicleta seria Marcio Candido da Silva alcunha “Marcinho” conhecido no meio policial por várias passagens.

Ainda o denunciante informou à Polícia que o suspeito “Marcinho” estava na sua chácara próximo ao lixão. Uma equipe da Polícia Militar de Trânsito P-TRAN em conjunto com o Núcleo de Inteligência se deslocou até a chácara e no trajeto localizaram a motocicleta indo em direção ao perímetro urbano pilotado por um elemento identificado Welington Nascimento Farias.  Ao ser indagado a respeito dos documentos do veículo Wellington não soube informar. Em seguida os policiais realizaram uma consulta foi constatado que a motocicleta era furtada na cidade de Corumbiara no dia 27 do mês passado.

- Advertisement -
- Advertisement -

O suspeito “Marcinho antes dos militares chegarem ao local teria se evadido, mas no local foi localizado Gustavo Henrique dos Santos vulgo “pesão” sendo verificado que haviam vários mandados de prisão em seu desfavor.

- Advertisement -

Diante dos fatos Wellington e Gustavo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta foi apreendido e levado ao pátio da DPC local.

IMG_2810

20151009140818

 

 

Fonte: Redação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas