Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quarta-feira, 17 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Pimenteiras: Vereador condenado por homicídio não reverte decisão no STJ

- anúncio-

1

O vereador Gilmar Cavalcante de Paula recorreu ao Tribunal de Justiça de Rondônia e este manteve a sua condenação. Inconformado o vereador recorreu ao STJ que manteve a condenação de 9 anos e 4 meses de reclusão por homicídio. O Desembargador Rowilson Teixeira manteve a decisão de 1ª instância e em Brasília o Ministro Nefi Cordeiro indeferiu mais uma vez o recurso especial impetrado pela defesa do vereador.

Gilmar

- Advertisement -
- Advertisement -

Gilmar Cavalcante, atual presidente da Câmara Municipal de Pimenteiras do Oeste, foi condenado por tentar matar duas pessoas em 2006. Conforme a denúncia, o vereador efetuou vários disparos conta as vítimas, que acabaram ficando com ferimentos graves, já que os projéteis ficaram alojados na cavidade toráxica de um deles e o outro na cabeça de um tenente da PM. Após o crime, o vereador – segundo a acusação – fugiu do local.

- Advertisement -

gilmar 1

Apesar da informação sobre a negativa do recurso especial ter chegado na comarca de Cerejeiras em 25 de Agosto de 2015, a vara de execuções penais não se manifestou até agora, resta esperar que o zeloso membro do Ministério Público tome as providências cabíveis para o início de cumprimento imediato da pena.

 

Autor: Osias Labajos

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas