Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Operação Teídeos: PC cumpre cinco mandados de prisão, buscas e apreensões em Vilhena e Colorado do Oeste

- anúncio-

Conforme investigações, os suspeitos montaram uma associação criminosa para realizar roubos em empresas e residências na cidade de Vilhena e Colorado do Oeste

20151001071558
Paulo Cezar Alves Maurício, preso em Colorado do Oeste

Foi desarticulada na manhã desta quinta-feira, 01, uma quadrilha apontada como responsável por diversos roubos a comércios e residências com atuação em Vilhena e Colorado do Oeste.

Os agentes do setor de investigação da Polícia Civil cumpriram quatro mandados de prisão, além de duas buscas e apreensões nas cidades citadas.

- Advertisement -
- Advertisement -

De acordo com a Polícia Civil (PC), os acusados foram responsáveis por atirar na perna do dono de um mercado durante um roubo no último dia 13/09 e atiraram no balcão de outro supermercado no dia 25. Os criminosos contavam com a gerência de um preso condenado por tráfico.

- Advertisement -

A intensão do grupo criminoso que se formou em Vilhena era se ramificar para outras cidades do Cone Sul, tendo já recrutado membros em Colorado do Oeste, casas de alto padrão e empresas eram os alvos da quadrilha. O “chefe” do bando seria Tiago Teles que mesmo preso no Centro de Ressocialização do Cone Sul, seria responsável pela quadrilha e organizava as ações criminosas.

Além de Tiago outros quatro homens foram detidos, são eles: Leonardo Pinheiro de Jesus, Rogério Lima Silva (vulgo “calango”,apontado como o organizador de roubos), Paulo Cezar Alves Maurício (preso em Colorado do Oeste) e Roberson Rodrigo Lima silva (vulgo Robinho).

pivete

Segundo as investigações, os criminosos estariam se organizando para fazer diversos outros roubos, já tendo feito o levantamento dos locais que seriam alvos das ações, a ordem do chefe da quadrilha seria “se reagirem atirem pra matar”.

Na operação foi apreendida uma quantidade de entorpecentes que seria levado para o presídio e também uma motoneta Honda Biz, placa NBF-5050/Nova Brasilândia do Oeste/RO, que teria sido usada pelos criminosos para efetuarem os dois roubos a mercados em Vilhena.

Todos os acusados responderão por associação criminosa, duas tentativas de latrocínio e tráfico de entorpecentes.

Veja também:

Ladrões efetuam disparo de arma de fogo durante assalto a mercado

Fonte: DPC

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas