Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


DER com residência em Colorado do Oeste está inoperante

- anúncio-

1

O DER do Cone Sul está sob a responsabilidade de um pré-candidato a Prefeito no município de Colorado do Oeste e nada está fazendo para fazer jus ao cargo.

Durante a campanha para Deputado, Paulino da Cenacol se desdobrou para tirar terra de um quintal e colocar no outro, aproveitando o solo acidentado da região, não foi favor foi apenas pelo troco de votos, e pasmem deu certo.

- Advertisement -
- Advertisement -

As máquinas foram usadas a bel prazer, realizando tanques para particulares, estradas para vizinhos mais chegados e até campo de futebol, destacando ainda que as máquinas do DER foram encontradas no município vizinho do Matogrosso na propriedade do próprio Paulinho.

- Advertisement -

As estradas de responsabilidade do DER do Cone Sul, simplesmente estão abandonadas, como é o caso do asfalto que liga o município de  Cerejeiras a Corumbiara e os asfalto que liga Colorado do Oeste a Cabixi.

2

Paulinho da Cenacol já mostrou ser incompetente no cargo e só se mantém por apadrinhamento político, essa incompetência pode ser mostrada através da foto da ponte que sobre o Rio Santa Cruz, na 4ª Eixo que liga Cerejeiras ao município de Pimenteiras do Oeste.

Durante sua visita ao Cone Sul, o Coronel Caetano, Diretor Geral do DER, disse que as estradas do Cone Sul – principais coletoras da produção da grãos no Estado iriam ter preferência nº 1, contudo, nada disso está acontecendo.

Sabemos que a bagunça foi grande no DER, inclusive uma CPI criada para investigar o sumiço de mais de um bilhão de reais foi abafado pela Assembléia Legislativa do Estado, fato que deixou revoltado o Deputado Estadual Hermínio Coelho.

“Aqui no Cone Sul Paulinho da Cenacol, continua fazendo o que ele bem quer com o maquinário do Governo e só presta serviços para os mais chegados”, disse um presidente de Associação de Colorado do Oeste.

1a

 

1c

Texto e fotos : Osias Labajos

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas