Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Núcleo de Inteligência encontra munição de grosso calibre em fazenda invadida

- anúncio-

Informações davam conta que haviam armas de fogo no local

20151014052618 (6)

Na última terça-feira, 13, o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar recebeu informações de que em na Fazenda Vilhena, localizada na Linha Farinheira e que está em litígio após invasão de diversas famílias uma pessoa estaria com uma arma de fogo escondida.

- Advertisement -
- Advertisement -

Ao chegarem ao local e feitas diversas buscas e em conversa com outros invasores, foram informados que a arma poderia estar em uma casa de madeira.

- Advertisement -

Chegando dois homens estavam na casa, um sentado na porteira e um segundo que ao perceber a chegada dos militares se evadiu entrando na mata.

Dentro da casa foram encontradas cinco munições intactas de calibre 32, doze munições deflagradas de calibre 28, um pote de pólvora vazio, um cinturão porta munições, além de documentos e dinheiro.

O homem que foi conduzido disse não saber sobre arma e que não tinha conhecimento sobre as munições encontradas, mas mentiu sobre o tempo que estava na fazenda, já que aos militares disse que havia chegado na segunda-feira, porém, foi confirmado por outras pessoas que ele já está na fazenda a três meses.

O material foi apreendido e o homem conduzido para prestar esclarecimentos.

Texto e foto: Alan Souza

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas