Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Núcleo de inteligência da Polícia Militar estoura boca de fumo e seis são detidos

- anúncio-

Menor disse vender drogas para se sustentar

20151015192635 (2)

Na tarde desta quinta-feira, 15, o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar estou uma boca de fumo onde uma adolescente comercializava os entorpecentes.

- Advertisement -
- Advertisement -

Segundo apurado os militares montaram campana em frente à residência de um rapaz, e ao perceberem a intensa movimentação na casa localizada na Rua Goiás, Bairro Embratel, fizeram abordagem e encontram diversos menores com porções de entorpecentes. Todos alegaram ser usuários e indicaram o local onde a droga foi comprada.

- Advertisement -

Os militares que já possuíam mandado de busca e apreensão foram até a casa indicada, onde um adolescente de 16 anos confessou vender drogas mas alegou que o fazia para se sustentar. Na casa também estava uma jovem de 18 anos, que disse estar n local apenas por ser amiga da adolescente.

Na casa foram encontrados entorpecentes, embalagens para as drogas e 347,65 reais, provenientes do tráfico, além de uma lavadoura que a adolescente afirmou ter recebido como pagamento de um usuário.

Em deslocamento a uma casa de um homem identificado como Osvaldo Vieira do Amaral, 53 anos, foram encontrados mais entorpecentes além de R$ 348,00 possivelmente provenientes do tráfico, uma mulher de 2o anos que estava na casa disse que apenas presta serviços sexuais ao proprietário do imóvel.

Ao todo seis pessoas foram conduzidas à Delegacia pelos militares.

20151015192635

20151015192635 (1)

Texto: Alan Souza

Fotos: Petter Rojas

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas