Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Adolescentes de 12 anos saem para ir à escola e desaparecem em Vilhena

- anúncio-

Na tarde desta quinta-feira, 15 de outubro, duas mães registram um boletim de desparecimento das filhas, ambas estudantes da escola Municipal Ângelo Donadon, em Vilhena.

As estudantes foram identificadas como Lauanni  Mendonça dos Santos e Emile Gabriela Ferreira Teodoro, as duas com idade de 12 anos.

De acordo com a mãe de Lauani, a mesma relatou que seu esposo deixou a filha na entrada da escola, horas depois ligaram da direção perguntando o por que a filha não compareceu na escola.

- Advertisement -
- Advertisement -

Já a outra mãe explica que sua filha nunca fez isso e que normalmente quando vai para escola vai com suas amigas. “Quando eu recebi a ligação da diretora da escola, ela perguntou o motivo que minha filha não compareceu ao colégio, fiquei de imediato preocupada”, comentou a mãe de Emile.

- Advertisement -

Segundo as mães das desaparecidas procuraram em casas de conhecidos e amigos, mas não tiveram nenhum paradeiro das menores.

Quem souber de informação das adolescentes acionar o telefone da Polícia Civil 3322-3001 ou pelo 190 da Polícia Militar.

12064105_530430367104268_1014751803_n

Da: Redação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas