Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Leo Nascimento realizará show em Vilhena; Concorra Ingressos

- anúncio-

leo_nascimento

O grande show acontecerá no dia 11 de outubro, véspera de feriado, no Parque de Exposições em Vilhena

Esta é a primeira vez que o cantor vem realizar um show no município, desde que ficou famoso Leo Nascimento já percorreu diversas cidades do Brasil. Para quem não sabe, Léo Nascimento ficou conhecido nacionalmente no Programa Domingo Legal, do apresentador Celso Portiolli no SBT, quando ainda em Porto Velho, um amigo gravou um vídeo de Léo e postou no Youtube, no qual foi visto por Celso.5f77dd2776fc8506362863e95eb6d1c9

- Advertisement -
- Advertisement -

Pelo fato de Léo Nascimento ter o timbre de voz bem parecido com o cantor Eduardo Costa e por ser afinado, Portiolli pediu a sua produção que se deslocasse até Porto Velho para conhecer o cantor.  Após a produção levá-lo para São Paulo, Celso Portiolli apresentou Léo a Eduardo Costa, no qual se tornou seu padrinho, e meses depois, os dois acabaram lançando cantando junto a música “Tatuagem”, a mesma que o amigo de Léo teria publicado no Youtube.

- Advertisement -

Léo Nascimento se apresentou há alguns meses nos Estados Unidos da América, onde foi muito bem recebido pelos brasileiros que lá moram, lançando assim sua carreira internacional.

Os ingressos já estão sendo vendidos em Vilhena, no valor de R$ 25 pista e R$ 40 o vip. Os ingressos estão sendo vendidos na Banca do Zóio, Banca da Brigadeiro, Hotel Vizon e Loja BLM. Para aquisição de mesas, interessados devem entrar em contato através do telefone (69) 8444-0581.

Você quer ganhar um ingresso para prestigiar o super show? Envie um E-MAIL para [email protected] informando, nome, bairro e telefone. ATENÇÃO: deve colocar no assunto do e-mail: PROMOÇÃO LEO NASCIMENTO.

Redação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas