Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

JOER: atletas vilhenenses conquistam o bicampeonato dos Jogos Escolares

- anúncio-

A escola vilhenense Maria Arlete Toledo conquistou na manhã de terça-feira, 16, em Cacoal, o bi-campeonato dos Jogos Escolares de Rondônia – JOER Juvenil. A seleção de Vilhena derrotou equipe da Escola Joaquim de Lima, de Ouro Preto do Oeste.

joer final

A história por trás de um bicampeonato

- Advertisement -
- Advertisement -

Dias, semanas, meses de dedicação árdua (“No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz.” – Ayrton Senna), stress emocional ao extremo, entender e congraçar as individualidades, os egos e desencontros são fatores altamente desmotivadores más aos que tem um olhar comunitário e coletivo é possível ver no final do túnel as potencialidades mesmo que ainda não cristalinas desenharem um quadro de possibilidades reais que ampliam horizontes e que tornam os sonhos possíveis; mas não aqueles que não necessitam de superação, estes não nos interessa.

- Advertisement -

Temos paixão por aqueles que requerem debruçamentos, reflexões e principalmente trabalho sério e comprometimento que supera os limites das quadras e ginásios. Esta tem sido o que guia e direciona os trabalhos esportivos de cunho social desenvolvidos há quatorze anos pela Associação Vilhenense de Voleibol; os tropeços e recomeços, as quedas e os levantar-se nos levaram a construir uma história vigorosa de se manter de pé a cada dia apesar dos numerosos postulantes que torcem contra. E os atletas da AVV e comissão técnica trilharam este caminho que agora desencadeia naquela compensadora sensação de ter alcançado o planejado ao longo de meses e que os darão um lampejo de descanso; uma vez que agora vem a fase nacional e mais competitiva.

As últimas conquistas do vôlei escolar de Vilhena evidencia o momento mais vitorioso da sua história e a isto deve-se imensamente a visão futurista das Diretorias das escolas Maria Arlete Toledo e Álvares de Azevedo que acolheram o projeto Cooperando com o Esporte desenvolvido pela AVV e que nos últimos três anos acumulou os impressionantes dois títulos nacionais (os primeiros do vôlei de Rondônia), seis estaduais no vôlei indoor e dois na areia além das duas convocações para seleção nacional escolar evidenciando o êxito do projeto seleções da AVV sob a coordenação do professor France Lima que pelas recentes conquistas já se torna um dos técnicos mais vitorioso do nosso voleibol escolar.

O projeto seleções da AVV tem o patrocínio da Prefeitura de Vilhena, Farmácias Dinâmica, Unimed Vilhena e o apoio da Desafio Contabilidade, CMDCA e Internet 5.8 que com comprometimento social disponibilizam umas das melhores estruturas da modalidade em nossa região e oportunizam aos atletas obterem conquistas desta envergadura.

Silvan Freitas

 

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas