Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 23 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Homem que foi enterrado como indigente após morrer em chacina é identificado

- anúncio-

A Polícia Civil de Vilhena (RO) identificou o terceiro corpo carbonizado durante a chacina do último sábado (17) na zona rural do município, localizado no Cone Sul do estado. Segundo a polícia, a vítima é João Fernandes da Silva, de 52 anos. Familiares que moram no estado de Mato Grosso foram comunicados e um exame de DNA será feito para comprovar a identidade dele.

chacina

Segundo a Polícia Civil, a proprietária do local onde João morava entregou um documento do inquilino na Delegacia Regional de Vilhena após tomar conhecimento da chacina. A vítima, que morava há oito meses no local, teria dito à dona da residência que voltaria em dez dias, indicando a área rural em que iria trabalhar. Pessoas que trabalhavam no local teriam reconhecido João como um dos que foram queimados vivos no sábado (17).

- Advertisement -
- Advertisement -

Os familiares de João, que moram no estado de Mato Grosso, foram comunicados pela Polícia Civil e um exame de DNA deve ser feito para comprovar a identidade da quinta vítima carbonizada.

- Advertisement -

Na terça-feira (20), o corpo da terceira vítima carbonizada, e que até então não havia sido reconhecido, foi enterrado como indigente no cemitério municipal Cristo Rei, ao lado dos corpos de João Pereira Sobrinho, 52 anos, e Dagner Lemes Pereira, 17 anos, identificados pelos familiares na segunda-feira (19).

G1

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas