Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Homem fica preso em ‘caixa de ar-condicionado’ ao tentar invadir loja em Manaus

- anúncio-

Ao perceber que não conseguia sair, o homem começou a gritar por socorro.

Um homem ficou preso em uma caixa de ar-condicionado após tentar entrar pelo local para roubar uma vidraçaria. O fato inusitado aconteceu na madrugada de segunda-feira (12), na cidade de Manaus. Vestido apenas de cueca e apresentando sinais de embriaguez, o homem começou a pedir socorro quando percebeu que não conseguiria sair do local.

Assustados, os vizinhos amarraram as pernas do suspeito e ligaram para a polícia. O dono da vidraçaria, o empresário Adonias Oliveira de Lima, 32 anos, recebeu uma ligação por volta das quatro horas da madrugada avisando sobre a tentativa de furto na loja.

- Advertisement -
- Advertisement -

“Ele [suspeito] subiu em uma cadeira, empurrou o ar-condicionado para dentro da loja e tentou entrar. Como não conseguiu, tentou sair, mas acabou ficando entalado. Sem alternativa, ele começou a gritar e pedir socorro”, disse.

- Advertisement -

Para retirar o homem do local, foi necessário quebrar parte da caixa de ar-condicionado com um martelo. O dono da loja disse que teve R$ 1,2 mil em prejuízos. Ele ainda terá que comprar um novo aparelho de ar-condicionador, uma vez que o outro quebrou quando o suspeito o empurrou para dentro da loja.

homem-fica-preso-em-caixa-de-ar-condicionado-ao-tentar-invadir-loja640x512_73572aicitono_1a1i8oi4gdk7o8m1ijj1k4coi7c

Fonte: Acorda Cidade

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas