Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Encerramento da semana do idoso é marcado com a escolha do Miss e Mister 3ª idade

- anúncio-

terceira idade

Nesta quinta-feira, 29 de outubro foi realizado no Centro de Tradições Gaúchas – Sinuelo do Norte a escolha do Mis e Mister Terceira Idade 2015. Na ocasião também foi encerrado as atividades em comemoração à semana da terceira idade comemorado durante toda esta semana.

O evento organizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS, pasta esta comandada pela primeira-dama do município Lizangela Rover, contou com um expressivo número de pessoas que foram prestigiar o evento. Todos os idosos são atendidos pelo CATI- Centro de Atendimento à Terceira Idade.

- Advertisement -
- Advertisement -

No total quinze idosos participaram do evento, entre eles sete homens e oito mulheres e cada um deles demonstrou na passarela beleza, charme e muita alegria. Mas, como é de esperar nas 6 edições anteriores só dois são os vencedores.

- Advertisement -

Neste ano, os idosos que levaram a faixa e título do Miss e Mister Terceira Idade são: Glaci Tach, 62 anos, e Erno Heinen, 75. Eles receberam os prêmios das mãos da primeira-dama e do prefeito da cidade.

misa idoso

Na última segunda-feira, dia da abertura da semana do idoso, o Padre Flávio Belchior celebrou missa no CATI- Centro de Atendimento à Terceira Idade

Texto: Redação

Fotos: Assessoria

 

 

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas