Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Crianças participam de festividades com apoio do Sicoob

- anúncio-

Cerca de 800 crianças foram beneficiadas com o apoio da Sicoob Credisul neste mês de outubro, nas comemorações relativas ao Dia da Criança. As ações de apoio do Sicoob aconteceram nas festividades realizadas pela ONG O Caminho e pela escola Vilma Vieira.

IMG-20151009-WA0027

A ONG atende cerca de 70 crianças e recebe apoio regular da Sicoob com repasses financeiros que auxiliam na manutenção das atividades da organização. A festa em comemoração ao Dia da Criança aconteceu no dia 9/10 na entidade.

- Advertisement -
- Advertisement -

DSC02922

- Advertisement -

Já as festividades na escola Vilma Vieira, localizada na periferia da cidade, aconteceram no dia 16/10 e atenderam cerca de 700 crianças que estudam no colégio. Além de atividades e brincadeiras foram distribuídos lanches e refrigerantes às crianças, patrocinados pela Sicoob em parceria com a Friron.

DSC02884

“O apoio a essas atividades beneficia a comunidade, independente das pessoas serem ou não associados à cooperativa. Ao fazer isso, a Sicoob Credisul evoca o princípio 7º do cooperativismo que é o interesse pela comunidade”, afirma o diretor presidente da Sicoob Credisul, Ivan Capra.

IMG-20151009-WA0010

Texto e fotos: José Antonio Sant’Ana

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas