Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Comoção marca velório de professora de Porto Velho vítima de acidente

- anúncio-

rosilda
Rosilda Shockness, servidora da Seduc – Foto: rede social

Com muita comoção, amigos, familiares e ex-alunos se despedem, nesta quarta-feira (28), da professora Rosilda Shockness, de 54 anos, em Porto Velho. Ela morreu após o capotamento de um veículo da Secretaria de Estado da Educação de Rondônia (Seduc) na tarde de terça-feira (27) na BR-435 em Colorado do Oeste (RO). Outras quatro pessoas que ocupavam o veículo tiveram ferimentos leves e passam bem.

Rosilda era formada em educação física, psicologia e psicanálise. Atuava na Seduc e atualmente coordenava o programa de Prêmio de Gestão Escolar.

Amiga da servidora há 28 anos, Marinete Souza veio de Belo Horizonte (MG) para se despedir da professora. “Vai ser um desafio viver sem ela, pois Rosilda além de ser minha amiga era como uma irmã lembrarei dela como sempre foi amável, feliz e cheia de fé”, lamenta Marinete lembrando que havia falado com ela no último domingo (25). “Só quero guardar as melhores características, de uma pessoa que se dedicou a família, aos amigos e a Deus”, completa.

- Advertisement -
- Advertisement -

A companheira de trabalho Eliulde Pacheco conviveu com ela 42 anos. “Fizemos escola e faculdade juntas, trabalhamos também por muito tempo, inclusive íamos viajar para comemorar a aposentadoria dela. Agora só nos restará saudades”, diz Eliulde.

- Advertisement -

O velório está sendo realizado na Igreja Batista da Olaria, na Avenida Calama com Júlio de Castilho, número 1368, bairro Olaria. O enterro está marcado para as 17h, no Cemitério Recanto da Paz, na BR-364, em frente a Universidade Federal de Rondônia (Unir).

Divulgação
Divulgação

Acidente

Na manhã desta terça-feira, 27, na BR 435 que liga os municípios de Vilhena a Colorado, aconteceu um acidente de trânsito, em que  vitimou a servidora pública, professora e psicóloga Rosilda Shockness, 42 anos, coordenadora do Prêmio Gestão Escolar em Rondônia.

Rosilda que estava no Cone-Sul a trabalho era funcionária federal, mas na atualidade estava trabalhando na Secretaria Estadual de Educação de Rondônia – SEDUC desempenhando um ótimo trabalho na coordenação.

Conforme informações, o motorista do caminhonete Mitsubishi L-200 Triton, cor branca, de placa NCS-8493/RO do Governo de Rondônia em que Rosilda e mais 4 servidores da SEDUC estavam perdeu o controle na famosa “curva da banana” e capotou várias vezes vindo parar na outra margem da BR 435. Todos os funcionários que estavam a bordo da caminhonete se machucaram e foram encaminhados ao hospital regional de Vilhena por uma ambulância de Colorado do Oeste que estava passando no local, eles receberam cuidados médico no Hospital Regional e estão fora de perigo. Por outro lado, a servidora Rosilda Shockness que saiu voando pela janela da caminhonete ficou gravemente ferida, ela também foi socorrida e levada ao Hospital de Colorado, porém ao dar entrada veio a falecer devido aos graves ferimentos.

O chefe da Casa Civil em Porto Velho, Emerson Castro, na sua página de relacionamentos facebook  destacou a pessoa querida que foi Rosilda Shockness.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve presente no local.

Texto: G1 e Redação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas