Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Colorado do Oeste recebe Sebrae Itinerante e atende empresários

- anúncio-

sebrae

Especialistas estão visitando empresários no município de Colorado do Oeste nesta manhã. Eles também estão com uma Van na R. Minas Gerais ao lado da Associação Comercial e Empresarial de Colorado do Oeste 

O Sebrae em Rondônia tem dois escritórios itinerantes: são as plataformas de atendimento, cada uma montada em uma van adaptada, para receber proprietários ou representantes de micro e pequenos negócios.

- Advertisement -
- Advertisement -

Aqueles que ainda não possuem empresa também procuram por este serviço para se informar sobre a regulamentação de seus futuros negócios. Os microempreendedores individuais procuram muito as unidades móveis do Sebrae em busca das vantagens que a formalização lhes permite usufruir.

- Advertisement -

Antes da crise financeira que atinge a economia do país e impactou a comercialização de bens e serviços, o crescimento do mercado consumidor era apontado como elemento que permitiria a sobrevivência dos pequenos negócios. As oportunidades geralmente causavam ansiedade nos empreendedores que abriam seus estabelecimentos sem qualquer planejamento. Atualmente esses dirigentes de empresas têm problemas de gestão. Para esse público, o Sebrae Itinerante chega na hora certa com atendimento, orientação empresarial, palestras, cursos e aportes tecnológicos. Depois de consultar o Sebrae, os empreendedores conseguem realizar melhor planejamento para seus investimentos.

Os escritórios móveis do Sebrae chegam em localidades distantes das Unidades Regionais da capital e do interior do estado. O fato de o empresário ser atendido em seu município, sem ter de se deslocar para maiores centros, que estão mais distantes, apresenta-se como ótima opção para os residentes dessas praças. A demanda por conhecimentos é grande, principalmente por parte dos microempreendedores individuais, quanto a assistência com relação a abertura de empresa e pagamento de seus tributos.

Nos atendimentos, os analistas do Sebrae indicam oficinas, palestras e capacitações de acordo com a necessidade do interessado e, dependendo da demanda, podem até agendar a realização de eventos nas localidades.

As consultorias tecnológicas muitas vezes são solicitadas e podem ser agendadas com vitrinismo, eficiência energética e procedimentos de inovação.

Para mais informações, ligar para 0800 570 0800.

 

Assessoria Sebrae

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas