Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Colisão entre motocicletas deixa duas pessoas feridas em Vilhena

- anúncio-

Um casal foi conduzido ao Hospital Regional de Vilhena, após se envolver em um acidente  de trânsito.  A colisão ocorreu por volta das 13h00 desta terça-feira, 13 de outubro, no cruzamento da Rua 622 com a Rua 603, no Parque São Paulo, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem da Folha de Vilhena, Gilson Carlos de Souza, 46 anos, pilotava a motocicleta Honda Biz, placa NCC-6045/Vilhena pela Rua 622, sentido Porto Velho, ao passar no cruzamento com a Rua 603 colidiu com outra motocicleta.

IMG_2837

- Advertisement -
- Advertisement -

A motocicleta de modelo Honda Fan, de placa NCP-2040/Cacoal era pilotada por Marinete Agenor e levava na garupa seu esposo. Segundo testemunhas Marinete seguia pela Rua 603 e ao chegar no cruzamento invadiu a preferencial causando a colisão.

- Advertisement -

IMG_2841

No impacto a condutora e seus esposo tiveram escoriações pelo corpo. Ambos foram socorridos por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o HRV.

IMG_2824

A Polícia Militar foi acionada e a registrar constataram que o condutor da Biz não era habilitado e não portava a documentação do veículo. A moto foi apreendida e lavada ao pátio do Detran.

Da: Redação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas