Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Chupinguaia: servidora pública ganho carro abençoado pelo Papa Francisco em 2013 no Brasil

- anúncio-

12115946_1115901465110251_4694338834626890485_n

 A Servidora pública Maria Cleia de Oliveira foi contemplada com um veículo Idea zero Km, o veículo foi sorteado no dia 02 de setembro de 2015 no programa Pai Eterno

Uma equipe de televisão da Rede Pai Eterno esteve neste domingo último na residência da devota, com muita festa e carreata pelas principais ruas da cidade o momento foi de muita alegria, pois o casal e de família humilde e muito devotos, seu esposo levanta todos os dias para trabalhar de segunda a sábado, sendo que o mesmo trabalha de Taxista de Chupinguaia a Pimenta Bueno.

- Advertisement -
- Advertisement -

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

- Advertisement -

O Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 21, exibiu o último sorteio da Campanha Doe Pela Fé, promovida pela Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), em parceria com a Arquidiocese do Rio de Janeiro. Desta vez foram sorteados dois Fiat Idea e um Fiat Bravo. As três devotas ganhadoras foram: Maria Cléia Oliveira, da cidade de Chupinguaia (RO); Ana Lourenço Godói Pinto, de Tupãssi (PR); Leonilia Scarin Oliveira, de Tangará da Serra (MT).

Além da apresentadora do Programa Pai Eterno, Talitta Di Martino, e do repórter Douglas Branquinho, o sorteio dos três carros contou com a presença especial do Missionário Redentorista Pe. Natalino Martins, e também de um auditor da UniQue Consultoria e Auditoria de São Paulo. No total, a Campanha sorteou cinco carros utilizados pelo Papa Francisco e a comitiva que o acompanhou durante a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) no Rio de Janeiro, em 2013. Dois veículos já foram sorteados. Em fevereiro, o primeiro carro saiu para Anilda Alves Martins, de Patos, no interior da Paraíba.

“Doei pouco, mas foi o que eu pude, pois não tenho muitas condições para doar mais. Eu agradeço muito ao Pai Eterno por este prêmio, ele veio em uma boa hora. Agradeço primeiramente a Deus, Papa Francisco e ao Pe. Robson. Fiquei muito, mas muito feliz mesmo!”, disse a Servidora Pública.

Associados de todo o Brasil participaram da ação que teve o objetivo de ajudar a Arquidiocese do Rio de Janeiro a quitar os investimentos feitos na Jornada Mundial da Juventude, assim como outros projetos da Igreja do Brasil. A Jornada e a Campanha Jovens do mundo inteiro, participaram da maior festa católica do mundo: a Jornada Mundial da Juventude. O evento foi uma experiência única para todos os que participaram e se empenharam para que tudo ocorresse da melhor forma possível.

Porém, de maneira inesperada, as chuvas provocaram alguns imprevistos e a Arquidiocese do Rio, junto com a comissão organizadora da JMJ, precisou transferir toda a estrutura e preparar a orla de Copacabana para receber mais peregrinos, o que gerou gastos extras. “Evidentemente que isso trouxe todo um desequilíbrio de investimento. A Arquidiocese do Rio tem feito todo um trabalho para poder realmente quitar todas as necessidades e levar a diante esse belo empreendimento, que sabemos que todos colaboraram e colaboram para poder realmente fazer com que essa Jornada seja uma coisa muito bonita. E também poder ver que os frutos podem continuar acontecendo no coração da juventude”, ressaltou o arcebispo do Rio de Janeiro, cardeal Dom Orani Tempesta.

Por Luiz Henrique

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas