Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


CBF emite ofício sobre vencimento de Laudo do Estádio Portal da Amazônia

- anúncio-

Responsável pelo estádio tem 90 dias para regularização

estadio_11

Foi enviado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) através do FFER o aviso de vencimento do Laudo Técnico do Estádio Portal da Amazônia, sem o qual o estádio fica impossibilitado de receber jogos oficiais.

- Advertisement -
- Advertisement -

O prazo para regularização é de 90 dias, o laudo em vigor vence no dia 19/01/2016, e devido a burocracia que envolve a emissão de um novo laudo o pedido para início é em caráter de urgência.

- Advertisement -

Prezado Senhor:

Comunicamos a V.Sa. que estará vencendo nos próximos 90 dias, conforme abaixo indicado(s), o(s) Laudo(s) Técnico(s) do(s) Estádio(s) (LTE) relacionado(s), pelo que solicitamos com a máxima brevidade a emissão de novo(s) laudo(s).

Lembramos que os LTE são exigências legais ou normativas, conforme estabelece o Estatuto do Torcedor (Lei 10.671/2003, Artigo 23), o Decreto 6.795/2009 da Presidência da República, a Portaria 238/2010 do Ministério do Esporte e o Regulamento Geral das Competições (Artigo 6º item 10, Artigo 14 parágrafo 1). Observamos que a não expedição do Laudo Técnico implicará na impossibilidade de programação do(s) estádio(s) em questão, o que resultaria na substituição desse(s) estádio(s) como mandante(s) dos jogos do(s) clube(s).

Texto: Alan Souza

Imagem: Ilustrativa

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas