Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Caseiro comete suicídio ateando fogo em residência rural

- anúncio-

O caso será investigado pela Polícia Civil

Um homem identificado como Antônio Pierre Dias, 38 anos, foi encontrado carbonizado, após atear fogo em uma residência, localizada na Gleba Ique, no sítio Santa Lúcia, no Setor Chacareiro a 20 quilômetros de Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem da Folha de Vilhena, a Polícia Militar recebeu uma informação de que um cidadão teria ateado fogo em uma casa onde cuidava como caseiro.

- Advertisement -
- Advertisement -

Uma equipe da PM foi até o local e em contato com o solicitante foram informados que a vítima era seu funcionário “caseiro” do sítio e que por volta das 19h, vizinhos ligaram para sua residência em Vilhena lhe informando que seu sítio estaria em chamas.

- Advertisement -

O proprietário do sítio ainda foi informado que seu funcionário horas antes teria ido às residências vizinhas dizendo coisas estranhas “que seu tempo de vida nesta terra havia chegado ao fim”. Ao chegar encontrou sua residência completamente incendiada e dentro dela o corpo de Antônio, carbonizado.

Segundo informações obtidas através de vizinhos, apesar de ser um homem trabalhador, Antônio já havia enfrentado momentos de depressão. “Ele tinha parado de beber, mas depois de um tempo, voltou a beber e ele começou a reclamar da vida novamente. Era notável que ele não estava bem”, disse um morador que reside próximo ao sítio que a vítima morava.

a77df0c2-733a-4b15-9cb3-5ccfebd7fbf3

Da: Redação

 

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas