Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Casal é atacado por dois homens na zona rural; Caso aconteceu próximo ao local da chacina

- anúncio-

Um casal de sitiantes foi vítima de uma tentativa de homicídio na zona rural de Vilhena. O fato ocorreu por volta das 22h30 desta quinta-feira, 21, na Linha 115, capa 152, na Associação Asprounião.

De acordo com informações colhidas pela reportagem da Folha de Vilhena, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu informações de uma tentativa de homicídio no local contra um casal de sitiantes.

Equipes da Força Tática, GOE, NI e Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local e em contato com as vítimas sendo estes identificados como Edinei Machado Godois e Débora Ferreira informaram que estavam em seu sítio, quando os cachorros não paravam de latir em direção à mata.  Edinei ao verificar foi surpreendido por dois elementos que o atacaram  entrando assim em luta corporal. Nesse momento, um dos agressores com um pedaço de madeira desferiu vários golpes contra Edinei que conseguiu fugir correndo para dentro da sua residência e se trancando nela com sua esposa.

- Advertisement -
- Advertisement -

Em seguida, os agressores com um galão de gasolina atearam fogo na motocicleta da vítima que estava encostada em uma das paredes de madeira da residência e logo em seguida deixaram o local. O casal ao verificar que os suspeitos evadiram-se apagou o fogo no veículo e na parede da casa.

- Advertisement -

Equipes tática realizaram varreduras e buscas localizando uma galão de combustível  queimado e um canivete. Os suspeitos não foram localizados. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Vilhena por uma equipe de Corpo de Bombeiros.

12177940_706205206147712_1035686360_n
Galão com combustível que os bandidos usaram para atear fogo na residência

Da: Redação

 

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas