Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


“Carne e açúcar” são alguns itens que mais se gasta na Unidade de Saúde de Corumbiara

- anúncio-

hospital-de-corumbiara

Açúcar e carne são os itens que mais se consome na Unidade de Saúde Mista de Corumbiara. Câmara de Vereadores e Conselho Municipal de Saúde já estão investigando o desbande 

corum2

- Advertisement -
- Advertisement -

Foram 40 fardos de açúcar, 150 kg de alho,  400 pacotes de arroz de 5 kg, 800 kg de carne bovina, 300 kg de carne moída, 400 Kg de carne suína e 600 Kg de frango, representando 2.100 Kg de carne para um Hospital que manda todos os doentes para o município de Vilhena.

- Advertisement -

Por todos esses dados, os moradores do município de Corumbiara já podem-se imaginar a série de irregularidades que estão acontecendo naquele município, são dados de arrepiar, pois nem o município de Vilhena que tem 200 leitos lotados de doentes gasta em carne, açúcar e alho do jeito que se gasta no município de Corumbiara.

Vamos apenas dar uma dica para o Ministério Público da Comarca de Cerejeiras e ao Ministério Público Federal, os gastos correspondem ao Empenho de nº 304/2014 – Processo 280/2014, através do Fundo Municipal de Saúde , ganho pela empresa P. Fátima dos Santos-ME, através do Pregão Eletrônico 024/2014, emitido em 30 de Maio de 2014.

A fraude é patente dado o consumo excessivo dos itens relacionados acima, somando-se um valor de R$ 42.890,00 reais. “O prefeito tem informações dessas irregularidades. Esperamos que nossas autoridades constituídas tomem alguma providência que o caso requer, chamando a atenção dos vereadores, que por obrigação do cargo, deveriam estar fiscalizando a administração municipal de Deocleciano Ferreira“, disse uma fonte a nossa reportagem.

 

corum1

Corum

 

Fontes seguras, também informaram que os Vereadores do município já estão com toda a documentação pertinente ao caso e que os mesmos já estão investigando. Da mesma forma, o Conselho Municipal de Saúde ao ficar sabendo do desbande entrou em ação e está apurando todas as irregularidades na saúde pública, inclusive relatórios já estão sendo montados.

Autor: Osias Labajos

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas