Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Campus da Unir promove sessão de filmes alternativos em Vilhena

- anúncio-

unir_vilhena
Após a exibição do filme acontecerá um debate no campus da Unir (Foto: Lauane Sena/G1)

O filme “A informante”, da diretora Larysa Konkdracki, será exibido no auditório do campus da Fundação Universidade Federal de Rondônia (Unir), em Vilhena, cidade a 706 quilômetros de Porto Velho. A sessão será nesta quinta-feira (15), às 19h30.

O debate após a projeção será comandado pelo professor Thales Pimenta, do Departamento de Comunicação Social/Jornalismo, e serão discutidos temas como: pós-colonialismo e violência de gênero. Essa é a quarta edição do projeto de extensão Cine Unir, que exibe filmes alternativos e propõe uma reflexão sobre os temas expostos nas obras audiovisuais.

O drama “A informante”, com duração de 112 minutos, é baseado em fatos reais e acompanha a história de Kathryn Bolkovac (Rachel Weisz), uma policial norte americana indicada para trabalhar como agente pacificadora da Polícia Internacional da Organização das Nações Unidas na Bósnia e Herzegovina.

- Advertisement -
- Advertisement -

A trama se desenrola no período pós-guerra da nação bósnia e a agente se vê em um cenário com fatos envolvendo, corrupção e tráfico sexual de mulheres, promovidos por empresas privadas e multinacionais são acobertados.

- Advertisement -

G1

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas