Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Banco de sangue e servidores da Fhemeron permanecerão em Colorado do Oeste   

- anúncio-

banco

O prefeito de Colorado do Oeste Josemar Beatto juntamente com a secretária municipal de saúde Eliene Medeiros Felix estiveram nesta semana na capital de Rondônia em audiência com o secretário de Estado da SESAU Williames Pimentel, onde após um esforço coletivo de ambos pode enfim chegar a um final feliz.

Trata-se da confirmação da permanência do Banco de Sangue do FHEMERON e a cedência dos servidores lotados no órgão para permanecerem em Colorado do Oeste. Desta maneira o município não ficará mais desprotegido, dando mais segurança aos pacientes que necessitam de sangue em diversas situações.

- Advertisement -
- Advertisement -

Durante a reunião o prefeito Josemar Beatto fez questão de pontuar a importância da permanência do Banco de Sangue em Colorado do Oeste, bem como os servidores, “conseguimos sensibilizar o secretário estadual de Saúde sobre a importância de mantermos o serviço aqui e, mais do que isso, a permanência do servidores, atendendo os anseios de nossa população”.

- Advertisement -

Josemar também parabenizou a secretária da pasta Eliene Medeiros pelo esforço, apresentando dados convincentes para que tal conquista fosse alcançada, bem como agradeceu ao secretário Williames Pimentel pela sensibilidade em atender ao pedido, mostrando a sintonia do Governo do Estado com o município coloradense.

 

 

Assessoria

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas