Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


AVELÍADAS: dia de festa e alegria na sede da AVV

- anúncio-

aveliadas brindes

Tudo preparado com muito carinho e em clima de festa total as crianças beneficiadas pelo projeto escolinha de iniciação da AVV tiveram um dia bastante festivo e de ampla convivência entre os turnos matutino e vespertino em comemoração ao dia das crianças.

A criançada que passou o dia na sede da AVV conseguiu desfrutar de atividades bastante festivas que contemplou brincadeiras, competições e gincanas a qual exigiu bastante energia da garotada.

- Advertisement -
- Advertisement -

aveliadas churrasco

- Advertisement -

As crianças foram recepcionadas com um delicioso café da manhã uma vez que o grande objetivo era que eles pudessem ficar o dia todo na sede da AVV; a estrutura montada pela Diretoria incluiu ainda lanches, brindes e almoço que era o ponto o alto do dia porque visava promover ampla convivência dos turnos que só ocorre durante a realização das avelíadas.

aveliadas picoles

Com os laços renovados a família AVV pode abraçar seus pequeninos, que são o futuro da Associação num dia para de lá de especial que terminou com a entrega dos brindes que havia sido preparados pelos os atletas do projeto seleções que na convivência com os meninos e meninas da AVV puderam recordar quando eles também deram os primeiros passos na modalidade.

O projeto escolinha de iniciação da AVV tem o patrocínio da Prefeitura de Vilhena, Farmácias Dinâmica, Unimed Vilhena e o apoio da Desafio Contabilidade, CMDCA e Internet 5.8 que com o comprometimento social disponibilizam umas das melhores estruturas da modalidade em nossa região e oportunizam o surgimento de novas paixões pelo voleibol.

 

Silvan Freitas

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas