Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Atletas vilhenenses participarão da 9ª edição dos Jogos Intermunicipais de Rondônia – JIR 2015

- anúncio-

ESPORTE

DSC_0104

Os atletas do município de Vilhena contarão com o apoio da Prefeitura que disponibilizará o transporte dos competidores até a cidade de Cacoal, onde os jogos serão realizados

- Advertisement -
- Advertisement -

Está será a 9° edição dos Jogos Intermunicipais de Rondônia, o JIR 2015, que segundo a assessoria do Governo espera-se nesta edição cerca de 2.600 pessoas, entre elas atletas, comissão técnica, árbitros e membros do Tribunal de Justiça Desportiva.

- Advertisement -

Em contato com o secretário de esportes do município Wellington Ferreira, foi informado que 185 atletas disputarão o JIR que acontecerá este ano na cidade de Cacoal, totalizando então 13 modalidades, sendo elas, Futsal (masculino), Atletismo, Basquete (Masculino e Feminino), Ciclismo (Masculino e Feminino), Handebol (Masculino e Feminino), Judô (Masculino e Feminino), Tênis de mesa (Masculino e Feminino), Voleibol indoor, Voleibol de praia (Masculino e Feminino), Xadrez, Capoeira, Taekwondo e Natação.

“A Prefeitura de Vilhena estará apoiando mais uma vez os atletas, na qual, será responsável pelos transportes dos alunos, o Governo do Estado também estará sediando a hospedagem e comida”, informou o secretário.

No ano passado JIR 2014 foi realizado na cidade de Vilhena no segundo semestre do ano, em que os atletas conquistaram a classificação geral em 3° lugar, conquistando um público de aproximadamente 2.500 pessoas.

Para este ano, o 1° lugar e 2° lugar de cada modalidade esportiva serão premiados com um troféu e medalha e o 3° lugar com medalha, os dois primeiros colocados gerais também receberão troféu. Os jogos intermunicipais serão realizados entre os dias 30 de outubro e 14 de novembro, com a participação de 26 municípios.

Texto: Nataly Labajos

Foto: Jesica Labajos

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas