Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Assaltante é preso pela PM com ajuda de Helicóptero da Sesdec

- anúncio-

Um assaltante foi preso pela Polícia Militar após cometer um roubo em Vilhena. O fato ocorreu em uma Farmácia localizada na Avenida Melvin Jones, no bairro Cristo Rei em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem, dois elementos armados, entraram no local de capacete e anunciaram o roubo, subtraindo aproximadamente R$ 1.800 do estabelecimento e depois empreenderam fuga.

IMG_3129

- Advertisement -
- Advertisement -

Uma das vítimas acionou à Central de Operações da Polícia Militar informando sobre o roubo à mão armado e que teriam fugido pela Avenida Perimetral rumo Linha 135.

- Advertisement -

O helicóptero da Secretaria de Segurança Pública e Cidadania (SESDEC) foi acionado juntamente com várias viaturas da Polícia Militar. O helicóptero em seguida localizou os suspeitos próximo à chácara do Poeira. Com a aproximação do helicóptero da motocicleta fez com que o suspeito que pilotava perdesse o controle e caísse. O condutor da moto e o passageiro fugiram em direção à mata.

IMG_3134

No local foram feitas varreduras por militares capturando um dos suspeitos sendo este identificado Luiz Carlos Maximino da Silva, 22 anos, o outro suspeito não foi localizado. Uma arma garrucha calibre 38 foi apreendida em posse de Luiz Carlos e disse que teria comprado a arma por R$ 300 de um amigo.

De acordo com os militares, a motocicleta que os criminosos usaram era uma Honda Titan, de cor preta, placa NDC-5210/Cacoal. O veículo era de procedência de um furto realizado no dia 13 de outubro no estacionamento da JBS Friboi. Ainda segundo a polícia foi infomado que o outro bandido que conseguiu fugir trata-se de Neilton Alves Raizel e que ele tem um mandado de prisão por tráfico de drogas.

IMG_3146

O criminoso foi reconhecido pela vítima como um dos autores do roubo no local. Ele foi encaminhado à  Delegacia de Polícia Civil.

838d76d0-6c71-4d8d-8306-8240a21ba11f

Neilton Alves Raizel. Ele é outro assaltante e a Polícia está em seu encalço.

Da: Redação

 

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas