Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Adolescente de 14 anos e mais três são detidos por furto em Porto Velho

- anúncio-

central
Os quatros suspeitos foram detidos e levados a Central de Flagrantes, de Porto Velho (Foto: Suzi Rocha/G1)

Três adolescentes, um de 14 e dois de 17 anos, foram apreendidos na noite de última quinta-feira (29) após furtarem uma casa no bairro Socialista, na Zona Leste de Porto Velho. Um jovem de 22 anos também foi preso por participação no crime. A vítima informou à Polícia Militar que chegou em casa e a porta estava arrombada, ao entrar notou que objetos foram furtados.

De acordo com o boletim de ocorrência, da casa do jovem foram levadas uma televisão, um computador, um vídeogame, uma bomba d’agua, dois cordões e três relógio e uma mochila com aproximadamente R$ 800.

A vítima e uma testemunha contaram aos policiais que desconfiaram de um adolescente que segundo eles realiza furtos nas residências com frequências. A PM foi até a casa do suspeito que confessou o crime e afirmou que estava com mais dois adolescentes um de 14 anos e outro 17, além de um homem de 22 anos. Todos foram detidos pela polícia.

- Advertisement -
- Advertisement -

Com o homem foi encontrado o computador da vítima e os outros objetos não foram localizados. Os suspeitos foram encaminhados a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

- Advertisement -

G1

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas