Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 25 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


ACIV doa equipamento de comunicação para presídio

- anúncio-

ACIV PRESIDIO

A Associação Comercial e Empresarial de Vilhena (ACIV) realizou a entrega de Kit de comunicação para o Centro de Ressocialização Cone Sul, em Vilhena. A entrega foi feita pelo presidente da ACIV, advogado Josemário Secco ao juiz corregedor dos presídios, Adriano Lima Toldo, nesta terça-feira, dia 27 de outubro.

O Kit é composto por 1 celular de mesa e 1 antena externa, ideal para atuar distante dos centros urbanos, em locais onde os sinais não conseguem chegar com qualidade, como é o caso do presídio local. Localizado na zona rural do município, há cerca de 10 quilômetros da cidade, o centro de ressocialização não dispunha de nenhum sistema de comunicação, até então.

- Advertisement -
- Advertisement -

O kit de comunicação será muito útil para os servidores que trabalham na unidade prisional, e também para quem precisa se comunicar com o presídio, pois facilitará a comunicação entre os trabalhadores e o público externo. Até então não existia comunicação com o presídio, e qualquer comunicação tinha que ser feita pessoalmente. A doação da ACIV vai acabar com esses deslocamentos desnecessários até a cidade ou até o presídio, agilizando a comunicação e os procedimentos”, explica Josemário Secco.

- Advertisement -

Por: José Antonio Sant’Ana/Assessoria

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas