Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

UNIR divulga edital de concurso público para professor de magistério superior em LIBRAS

- anúncio-

unir

A Fundação Universidade Federal de Rondônia (UNIR) torna pública a abertura das inscrições para o concurso público de provas e títulos para o Professor de Magistério Superior em LIBRAS, conforme Edital nº 010/GR/UNIR, de 17 de setembro de 2015. São ofertadas cinco vagas, sendo uma vaga reservada para pessoa com deficiência (PCD) e uma vaga reservada para negros (NE). As vagas são para o Departamento de Línguas Vernáculas, campus de Porto Velho.

 O período de inscrição é de 29 de setembro a 8 de outubro de 2015 e será via internet, no endereço eletrônico  http://www.processoseletivo.unir.br/, a partir do preenchimento da ficha de inscrição.

- Advertisement -
- Advertisement -

 A documentação necessária para efetivar a inscrição é, além do comprovante de inscrição assinado com uma fotografia 5x7cm datada frontal constando dia, mês e ano de 2015, cópia de documento oficial de identificação ou passaporte; uma via do Curriculum, atualizado e completo, sem os comprovantes, impressa a partir da Plataforma Lattes (modelo CNPq); Laudo Médico para as vagas destinadas a pessoa com deficiência, em via original, expedido no ano de 2014 ou 2015 e contendo de forma legível: a espécie e o grau/nível de necessidade especial, temporária ou permanente, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença (CID), bem como a provável causa da deficiência, além do nome do médico e seu número de inscrição no respectivo Conselho Regional.

- Advertisement -

 Toda a documentação deve ser encaminhada à Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), localizada no Campus José Ribeiro Filho, da Universidade Federal de Rondônia, BR 364, Km 9,5 Porto Velho, RO – CEP 76801-974, Caixa Postal – 295, por correspondência identificada “CONCURSO PÚBLICO DE PROFESSOR DO MAGISTÉRIO SUPERIOR EM LIBRAS” – EDITAL Nº 10/2015/GR/UNIR, postada via SEDEX ou correio internacional registrado até o dia 9 de outubro de 2015. O candidato deve, também, comunicar à PROGRAD, pelo e-mail [email protected], o código do SEDEX e a respectiva data da postagem, ou entregar a documentação diretamente na PROGRAD até o dia indicado, das 9 horas às 16 horas, exceto sábados, domingos, pontos facultativos e feriados.

  As provas estão agendadas para o período de 18 de novembro de 2015 a  1º de dezembro de 2015, conforme o cronograma.

  Mais informações podem ser obtidas no Portal de Processos Seletivos http://www.processoseletivo.unir.br/index.php?pag=concursos&id=131.

Fonte: UNIR

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas