Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 19 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Três são presos pela PM após assaltar empresa com uma espingarda calibre 12

- anúncio-

Um dos suspeitos já foi funcionário da vítima

CAM01140

Na noite desta quarta-feira, 09, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma chamado do proprietário da empresa JRL Caixas, em que informava que um homem armado de uma espingarda teria assaltado seu estabelecimento.

- Advertisement -
- Advertisement -

Rapidamente rádios Patrulhas da Polícia Militar foram até o local onde a vítima passou as características do assaltante e de seu comparsa, ele também informou que os dois fugiram levando além de joias a quantia de R$ 1800,00 em dinheiro.

- Advertisement -

O carro um veículo Fiat Palio, cor vermelha foi encontrado ainda no setor 19, mesmo da empresa roubada, na garagem de residência. No local o primeiro suspeito foi detido e identificado como Romário Pinho Bueno, no quintal da residência a arma, uma espingarda calibre 12, foi encontrada enterrada nos fundos da casa, além de parte do dinheiro do roubo.

Romário acabou delatando o outro envolvido no assalto, informando que se tratava de Tiago Ribeiro do Nascimento, 24 anos, vulto “lambari”. Tiago foi encontrado na Rua 1705, Bairro Jardim Primavera, ele tentou empreender fuga, mas acabou sendo detido.

Além deles um terceiro homem foi também detido, ele nega envolvimento com o assalto, mas além de ser ex-funcionário da empresa, ele ainda foi visto dirigindo o veículo usado no assalto.

CAM01021

Texto e fotos: Alan Souza

 

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas