Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Sub-17: base do Colorado é formada por jogadores da cidade de Vilhena

- anúncio-

O Colorado é um dos seis times que disputarão o Rondoniense Sub-17 a partir do dia 25 de setembro. Com uma equipe formada apenas por atletas de escolinhas de futebol da cidade de Vilhena, o técnico Adenilson de Sousa, o Nil, garante que o time está pronto para representar bem a região do Cone Sul na competição.

De acordo com o Nil, além de atletas da escolinha Avaí, do qual ele é o responsável, a equipe conta também com a presença de jogadores de outras escolinhas de Vilhena.

Sub
Colorado terá jogadores que atuaram no Rondoniense Sub-20 (Foto: Rogério Aderbal)

– Como o Vilhena não irá participar da competição, decidi aceitar o convite para representar o time de Colorado com nossa escolinha, e com apoio de atletas de atletas de outras escolinhas – revela.

- Advertisement -
- Advertisement -

Conforme o técnico, a preparação já vem sendo realizada há cerca de dois meses, mas o trabalho duro com foco na disputa teve início há duas semanas.

- Advertisement -

– Apesar de a preparação ter sido intensificada nos últimos dias, grande parte dos atletas do elenco já trabalha junto há bastante tempo, participando de competições amadoras na região, por isso acredito que nossa equipe tem condições de fazer uma boa campanha neste torneio – aponta.

O time contará ainda com o reforço de três atletas nascido em 1998, e que disputaram o sub-20 pelo Colorado, sendo eles os meias David e João Moratelli, além do goleiro Fernando Ribeiro. O Colorado que faz parte do grupo B, jogará na primeira fase contra o Pimentense e o Espigão. Segundo a Federação de Futebol do Estado de Rondônia, o torneio garante vaga para a Copa Internacional Promissão 2016, realizada no interior de São Paulo.

 

Jogos da primeira fase

25/09 – 19h – R1 x Genus – Aluizio Ferreira
25/09 – 19h30 – Espigão x Pimentense – Luizinho Turatti
26/09 – 17h – Ariquemes x R1 Esporte – Aluizio Ferreira
26/09 – 19h30 – Pimentense x Colorado – Luizinho Turatti
27/09 – 17h – Genus x Ariquemes – DNA do Futebol
27/09 – 17h – Colorado x Espigão – Luizinho Turatti

 

Globoesporte.com/RO

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas