Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Rosangela Donadon enaltece trabalho de pastor pioneiro do Cone-sul

- anúncio-

Deputada Rosangela Donadon-08Ab15-Foto José Hilde-Decom-ALE-RO (16)

José Gonçalves foi vereador do município de Colorado do Oeste na década de 1980

A deputada estadual Rosangela Donadon (PMDB) comentou sobre a história de vida do pastor José Gonçalves, que morreu nesta terça-feira, 22, e fora sepultado nesta quarta na cidade de Vilhena, uma das quais ajudou a desenvolver como líder religioso. A parlamentar explicou que ele é um grande amigo da família, e deixa um legado de muito trabalho e exemplo de dedicação.

- Advertisement -
- Advertisement -

Rosangela Donadon enalteceu o trabalho de José Gonçalves e disse que ele sempre foi um homem honrado, que nunca mediu esforços para contribuir com o desenvolvimento social da região. “Ele foi um grande homem público, e deixa uma história de trabalho e dedicação à sociedade de todo o Cone-sul”, diz.

- Advertisement -

O Pastor José Gonçalves era casado com a dona Ivone Gonçalves e um grande amigo da família Donadon. Ele foi vereador de Colorado do Oeste na época em que o patriarca da família, Marcos Donadon, comandava a cidade na década de 1980. “Temos uma trajetória de trabalho. Ele foi um grande aliado do meu sogro Marcos Donadon, bem como do Melki, do próprio Marcos Antônio, ex-deputado estadual e também do Natan. Nossa família se solidariza com os entes deste homem tão importante pra nossa sociedade”, enfatizou a deputada Rosangela Donadon.

 Texto: Da Assessoria

FOTO: Divulgação

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas