Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Prefeitura e ministério público realizam palestra sobre meio ambiente na escola Municipal Clair da Silva Weyh

- anúncio-

Na desta segunda-feira 21, a Prefeitura de Colorado do Oeste, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Meio Ambiente, juntamente com o Ministério Público realizou na Escola Municipal Clair da Silva Weyh uma palestra sobre Meio Ambiente, alusiva ao Dia da Arvore.

unnamed

Na palestra foram abordados assuntos como o impacto do consumismo da sociedade moderna sobre os recursos naturais, resíduos sólidos, a importância da preservação da arvore. A palestra foi ministrada pelo Gestor Ambiental Johnes Lazzaro, que também é servidor municipal.

- Advertisement -
- Advertisement -

unnamed (2)

- Advertisement -

Estava presente representando o Ministério Público, o Promotor de Justiça Dr.Thiago Gontijo, que em sua fala ressaltou a importância do papel do MP em defesa do Meio Ambiente. “O Ministério Público tem o dever constitucional de proteger o meio ambiente, destacando a importância da proteção do meio ambiente para a sadia qualidade de vida do homem”.

unnamed (1)

Também esteve presente o prefeito Josemar Beatto, que fez questão de prestigiar a palestra, enaltecendo a importância da conscientização quanto à preservação do meio ambiente e de proteger as arvores de nossa região. “É assim que formamos cidadãos conscientes, e é papel do poder público ser o ator e incentivador para uma sociedade preocupada com meio em que vive, e com as futuras gerações”. Finalizou Josemar Beatto, agradecendo ao Diretor da Escola Edinaldo Silva e a presença da coordenadora de ensino rural Maria José de Brito, que também representou a secretária de educação Fátima Notaro.

A palestra faz parte das ações elaboradas pela equipe do Departamento de Meio Ambiente da SEMPLAD, que se iniciaram com a distribuição de sementes aos alunos da creche municipal na semana passada, e finalizada hoje com a palestra, sob a coordenação do Engenheiro Agrônomo Alan Rojas, o secretário adjunto Thiago Vieira e secretário da pasta Sylas de Castro.

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas