Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Prefeitura de Pimenteiras adquire nova pá-carregadeira com recurso do Fitha

- anúncio-

Pá-carregadeira de pimenteiras
Pá-carregadeira de Pimenteiras

A prefeitura do Município de Pimenteiras do Oeste através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) adquiriu uma nova máquina. A pá-carregadeira foi adquirida pela Prefeitura, onde passará a compor a frota para atender as demandas da Semosp.

Conforme o chefe do executivo, João Miranda (PSDB), a administração tem buscado atender a necessidade de cada secretaria, e na Semosp, como a grande maioria das máquinas está com mais de dez anos de uso, a Prefeitura inicia uma fase para aquisição de novos equipamentos. “Esta máquina é um marco em nossa administração, pois pretendemos entregar muitas outras, ainda mais quando se sabe da grande necessidade de ter equipamentos bons prestando serviços de qualidade a comunidade”, destaca o prefeito.

Os recursos para aquisição da pá-carregadeira são oriundos do Fundo para Infraestrutura de Transportes e Habitação (Fitha), cujo os vereadores municipais, aprovaram o projeto de Lei do Executivo autorizando a aquisição que custou R$ 323 mil e a contrapartida do município de R$ 14.439,00 mil. “Agradecemos aos vereadores pelo apoio na aprovação da Lei que garantiu a aquisição desta pá-carregadeira. Salientamos que nosso projeto é reformar todas as máquinas da Secretária de Obras”, completa o prefeito João Miranda.

- Advertisement -
- Advertisement -

 

- Advertisement -

Wilmer G. Borges

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas