Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sábado, 20 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Prefeito Josemar Beatto contempla população com um caminhão e um semi-reboque basculante “caçambão”

- anúncio-

A prefeitura de Colorado do Oeste adquiriu no início desta semana mais um grande equipamento que será de suma importância para a população coloradense. Trata-se de uma caminhão semi-reboque de três eixos “caçambão”, oriundos de recursos do FITHA e recursos próprios do município.

unnamed (2)

O equipamento tem a capacidade de 30 m3 e irá agilizar os serviços de transportes de cascalho, calcário e outros materiais. Conforme o prefeito Josemar Beatto, ele ainda será entregue oficialmente essa semana a SEMOSP, aonde irão atendes as demandas do município.

- Advertisement -
- Advertisement -

unnamed

- Advertisement -

“A aquisição deste equipamento irá agilizar nossos trabalhos. O trabalho de nossos servidores envolvidos nessa ação garantiu mais essa vitória para o nosso município’, disse o prefeito, explicando que a compra foi possível a partir do recebimento do recursos do FITHA via DER e de economias do município, já que a contrapartida do município passou de R$ 200.000,00 devido a nossa forma de gerir os recursos. É mais um presente para a cidade neste ano de 2015”, disse Beatto.

unnamed (1)

Além do “caçambão”, Josemar está entregando um trator agrícola, emenda do Deputado Federal Nilton Capixaba, que será destinado a Asprocer, Associação dos Produtores Rurais do Cerrado e um Caminhão Truck Iveco, onde será instalado um compactador de lixo, sendo utilizado para a coleta do lixo.

 

Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas