Banner



Banner


Banner


Sexta-feira, 29 de março de 2024 -





Banner



Banner

Prefeito de Pimenteiras destaca sucesso do Festival de Praia

- anúncio-

 

show2

O Festival de Praia é um evento realizado pela prefeitura através da secretaria de turismo de município, tendo o Governo de Rondônia através da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (SEJUCEL) como principais parceiros..

- Advertisement -
- Advertisement -

O prefeito João Miranda (PSDB), fez um pequeno balanço do sucesso do Festival de Praia de 2015 de Pimenteiras do Oeste, realizado neste final de semana na beira do Rio Guaporé.

- Advertisement -

Segundo João Miranda, um dos pontos positivos do festival deste ano foram as condição dada aos banhistas e turistas que prestigiaram o evento no que diz respeito à acessibilidade ao local e principalmente segurança. “O evento vai ficar marcado na história do município. Durante todo festival conseguimos manter a área dos banhistas limpa e as pousadas se estruturaram para atender os banhistas da melhor maneira possível”, ressaltou. Para o prefeito Miranda o sucesso se deu a vários fatores, um deles a participação maciça da comissão organizadora e ainda a disciplina no cumprimento de horários em todas as atividades de lazer, principalmente nos show noturnos. João destacou ainda a maciça presença de segurança particular, policiais e salva-vidas além da ambulância de plantão, banheiros químicos em pontos estratégicos e ainda a distribuição de material educativo por parte de órgãos ambientais.

O prefeito João Miranda, agradeceu a comissão organizadora do Festival de Praia 2015 como ao Secretário de Turismo Everton Nogueira de Menezes conhecido como Tom e ao diretor de turismo Rafael Souza, que não medirão esforços para fazer do Festival de Praia um doa melhores do Cone Sul de Rondônia.

Confira as imagens:

Autor e Fotos: Wilmer G. Borges.

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas