Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Terça-feira, 16 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Pavimentação da Avenida Rondônia sai do papel e se torna realidade

- anúncio-

DSC_0123

Após tantos anos de espera, finalmente foi dada a largada oficial para as obras de asfaltamento de uma das vias mais movimentadas da cidade de Vilhena, a Avenida Rondônia.

No final do mês de julho o prefeito José Luiz Rover anunciou a pavimentação asfáltica de 37 km dentro do perímetro urbano de Vilhena que irá beneficiar moradores de diversas localidades do município, sendo que a Avenida Rondônia está incluída na quilometragem.

- Advertisement -
- Advertisement -

Apesar do atraso de alguns dias devido a uma alteração no tamanho das manilhas, a promessa está sendo cumprida, pois na manhã da terça-feira, 15, máquinas estiveram descarregando manilhas na Avenida Rio Grande do Norte para início da obra de saneamento básico.

- Advertisement -

Antecipando o início da pavimentação da Avenida Rondônia, de acordo com Rover, é necessário fazer a instalação das manilhas para que em épocas chuvosas a água escoe para a canalização da Av. Rio Grande do Norte e a Avenida  1705.

As obras terão como ponto de partida o começo da Av. Rio Grande do Norte, e em 1500m desta via serão instaladas as manilhas para o escoamento de água.

Enquanto é realizado o serviço de arrumação das manilhas, os topógrafos trabalham na Avenida Rondônia para que até o término desta instalação a via esteja pronta para receber a obra tão esperada.

DSC_0120

O prefeito conta também que estão aguardando a Caixa Econômica Federal liberar o recurso para dar sequência as obras da macrodrenagem para que as águas escoem para o Rio Melgaço. Anunciou também que a partir de março de 2016 iniciarão as obras das multivias da cidade. “Esses trabalhos são todos programados”, diz.

A empresa responsável pela drenagem, asfalto e meio fio é a Projetus Engenharia do empresário Fausto Silva. Segundo o mandatário a previsão para o início da pavimentação é de 15 dias.

 

Texto e fotos: Sabrina Mathias

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas