Banner



Banner


Banner


Quinta-feira, 28 de março de 2024 -





Banner



Banner

Ouro Preto: marido enciumado com Whatsapp atira em direção a esposa

- anúncio-

Ilustrativa

O suspeito tentou fugir, mas foi preso próximo à cidade de Ji-Paraná.

Um homem de 43 anos de idade foi preso no início da noite desta segunda-feira (7) por tentativa de homicídio após ter efetuado dois disparos de arma de fogo contra sua própria esposa. O crime que teria sido motivado por ciúme do uso do aplicativo para a troca de mensagens, WhatsApp, ocorreu às margens da BR-364, Km 31, nos fundos da Cerâmica Torezani, zona rural de Ouro Preto do Oeste.

Testemunhas relataram que a vítima de 34 anos teria chegado a sua residência e encontrando seu marido deitado resolvendo brincar com o mesmo dizendo que ele estava parecendo um morto sobre aquela cama. Insatisfeito com a brincadeira, o suspeito respondeu à esposa dizendo: “Morto né? O seu celular que esta vivo”.

- Advertisement -
- Advertisement -

Logo após, uma das testemunhas disse ter visto o momento em que o suspeito pegou uma espingarda, a municiou e, com a mesma em punho seguiu em direção à vítima efetuando dois disparos em direção a ela, felizmente não a acertando, em seguida evadiu-se do local seguindo em direção à Ji-Paraná. De acordo com o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) a tentativa de homicídio ocorreu por ciúmes causados pelo uso do WhatsApp.

- Advertisement -

Chegando ao local, os policiais tomaram conhecimento da situação e entraram em contato com a Polícia Militar de Ji-Paraná, que abordou o suspeito próximo ao Posto da Policia Rodoviária Federal e o deteve. O marido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste.

Questionado sobre a arma, o mesmo disse aos policiais que era de calibre 38 e que a teria jogado no Rio Boa Vista, na Linha 16. O Corpo de Bombeiros foi acionado para tentar localizar a arma, porém as buscas ficaram marcadas para a manhã do dia seguinte.

A Polícia consultou o banco de dados do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia e constatou que o suspeito responde um processo criminal na Comarca de Ouro Preto do Oeste do Oeste pelo crime de falsidade ideológica, porém o processo encontra-se suspenso em virtude da não localização do suspeito.

 

Gazeta Central

- Advertisement -

Veja também









Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas