Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Quinta-feira, 18 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Oportunidade: ACIV oferece curso com tema “A incrível arte de liderar”

- anúncio-

O objetivo do curso é conhecer sobre relacionamento, empatias, motivação, processo gerencial: planejamentos, organização, direção e controle, gerenciamento de conflitos entre outras.

aciv

São esses temas acima que exigem ao líder ter as competências necessárias para uma gestão que prime por resultados satisfatórios. Fazendo necessário então conhecer as técnicas de liderança, bem como, as posturas adotadas por um verdadeiro líder.

- Advertisement -
- Advertisement -

unnamed

- Advertisement -

A administração é necessária na vida de todos, administrar nosso dinheiro da melhor maneira que podemos e conhecemos, porém, quando trata-se de administrar outras pessoas requer um conhecimento mais específico.

Desta forma, a ACIV está ofertando o curso de “a incrível arte de liderar” para melhor capacitar a todos, tendo como palestrante o João Carlos Sinott Balbi graduado em ciências militares, engenharia civil, mestre em relações internacionais, Especialista em didática e metodologia do ensino superior, Especialista em técnicas do ensino, Especialista em administração e economia e Especialista em oratória.

O curso tem início no dia 05 a 09 de outubro, no auditório da ACIV com horário das 19h às 23h, com o valor de R$ 180. Não perca está grande oportunidade, vagas limitadas!

 

Redação

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas