Banner

< Cada vez mais fortes


Banner


Banner


Sexta-feira, 26 de abril de 2024 - [email protected] - whatsapp: 69 9.9957-2377

Banner
Banner


Moradores de Chupinguaia participam de caminhada na Semana Nacional de Trânsito

- anúncio-

IMG_20150919_081220295

No sábado, 19, foi realizada uma caminhada pelas ruas principais do município de Chupinguaia organizada pela servidora Maria Claudia, responsável da Educação de Trânsito da Ciretran de Chupinguaia, em comemoração a Semana  Nacional do Trânsito.

O evento contou com a participação da Escola Municipal Irmãs Juliana e Alini dos Santos Marcos, com total apoio do diretor Prof. Pedro Miguel de Andrade, assim como os professores, funcionários e alunos, o mesmo enfatizou, o quanto é importante a participação da escola, para transmitir o ensinamento de que o trânsito não é uma guerra, os alunos presentes não se abateram pelo tempo quente, e transmitiram muita energia positiva.

- Advertisement -
- Advertisement -

A assistente social e coordenadora, do Instituto Marfrig, Luzinete do Nascimento, participou com seus alunos levando cartazes e declarando o quanto todos ficaram motivados em participar dessa campanha, pedindo que a educação de trânsito seja inserida no currículo escolar como disciplina nas escolas, pois os alunos que serão futuros condutores responsáveis, também transmitem esse conhecimento aos pais.

- Advertisement -

IMG_20150919_075512603_HDR

O evento contou ainda com a presença do vereador Antonio Bertozzi, que além de apoiar fez toda a caminhada com muito entusiasmo e fez questão de declarar na tribuna da Câmara Municipal que um município pequeno como o de Chupinguaia ainda tem muitas vítimas no trânsito e todos agentes do trânsito, pedestres, ciclistas e motoristas devem se conscientizar para que tantos acidentes sejam evitados.

A chefe da Ciretran, Romilda Lima, lembrou para a realização da caminhada contaram com o apoio da Clínica Fisioclin, Auto Escola 4 rodas, Gráfica Chupinguaia e Alfa Vistoria Chupinguaia.

IMG_20150919_082451027 IMG_20150919_083101634

Texto e fotos: Assessoria

- Advertisement -

Veja também




< Cada vez mais fortes

Notícias relacionadas













z
Pular para a barra de ferramentas